O que tenho para te oferecer?


O que tenho para te oferecer?
Um olhar,
um carinho,
um abraço apertadooo,
o meu amor!

O que tenho te oferecer?
Minha alegria,
minha esperança,
minha vontade de viver e
de te fazer feliz!

Estou te oferecendo o melhor de mim
Meu desejo, o meu calor,
minha vontade de viver.
O céu azul, a noite clara repleta de estrelas,
o som dos pássaros,das flores e folhas que emolduram minha vida!
Confesso que estou, espontaneamente,
incluindo você nos meus dias e nas minhas horas!

Também te ofereço, meu amor, a minha imperfeição, a minha impulsividade,
o meu modo de ser, que é tão diferente do seu...

Junto com tudo isso, te ofereço
a vontade sempre presente de ser melhor
e de fazer feliz quem está ao meu lado!

Como queria que me aceitasse
e desfrutasse - sem medo - do carinho que,
gratutitamente, estou a te oferecer.

Comentários

  1. Bom dia, isabel, por tudo que li nesta mensagem, observei que! Vc esta, esta muito feliz, certo? Que bom. Que Deus te abencoe e te conserve sempre assim.
    EU.

    OBS.: Nunca deixe que as pequenas e belas ilusões momentaneas, sem valor e os momentos insignificantes, que satisfaz o ego. Nao deixe que te Rouba, encobrem, atrapalhem a felicidade.Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...