Frases... simples frases...

"..eu me ofereço inteira e você se satisfaz com metade..." "..gente é outra alegria... diferente das estrelas" "Mulher, cada ano que passa mais me seduzes, cada ano que cumpres mais me atrais. És eterna como teu sorriso e tua vontade de viver". Por que some de mim? Você desaparece... se esconde... se perde na estrada longa que nos separa.... e eu fico aqui: contando as horas, os minutos e os segundos que me distanciam do momento em que novamente poderei ouvir a sua voz ou olhar dentro de seus olhos!!!!

Comentários

  1. .

    "...gente é outra alegria... diferente das estrelas"

    Caetano é sempre genial.

    Um doce e encantado final de semana pra ti.

    Meu carinho

    .
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...